MESA REDONDA: Eutrofização do Rio Tietê
- Nilto Tatto

- há 1 hora
- 1 min de leitura

🌊 Mesa Redonda sobre o Rio Tietê
A Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados realiza nesta quinta-feira, 25/06, às 19h, na Câmara Municipal de Penápolis, uma mesa redonda para debater estratégias de preservação do Rio Tietê.
O encontro reunirá representantes de órgãos federais, estaduais e municipais, vereadores, ativistas ambientais e todos aqueles que estão preocupados com o que vem acontecendo com o Rio Tietê, um dos maiores patrimônios do povo paulista. Venha conosco!
📍 Câmara Municipal de Penápolis
📺 Transmissão ao vivo pelo YouTube da Câmara Municipal de Penápolis
Iniciativa do Dep. Federal Nilto Tatto (PT-SP).
Sua presença fortalece essa luta!













Comentários